sábado, 1 de setembro de 2018

SOBRE TIBIAME

História

TibiaME é o primeiro MMORPG para telefones móveis em todo o mundo. Publicado em 2003, em um época em que jogos como "Tetris" ou "Snake" eram bastante populares em telefones celulares, TibiaME trouxe uma nova experiência de jogo para o mundo móvel. Nos primeiros dias, o TibiaME
foi distribuído via T-Mobile Germany e T-Mobile UK. Infelizmente, as tarifas de dados móveis
não tinha sido acessível na época, então o TibiaME não cresceu nesses mercados tão rápido quanto
esperou. No entanto, o TibiaME desenvolveu uma base de jogadores em constante crescimento na Indonésia, especialmente em Brunei Darussalam, onde as taxas fixas para telefones celulares eram muito mais comum.


História

TibiaME é o primeiro jogo de RPG multiplayer para celulares. Venha
junto com centenas de jogadores e experimenta aventuras em um mundo virtual colorido!
Junto com seus amigos você explora a terra misteriosa do TibiaME, lute pelo seu caminho
hordas de criaturas do mal e resolver enigmas antigos para encontrar tesouros incontáveis. Com cada monstro você derrota você vai crescer em força e poder.
Mais informações em: http://www.tibiame.com


Informação do Jogo

Classes de personagens

Guerreiros:

Guerreiros são especialmente bons em combate próximo usando todos os tipos de armas brancas como espadas, maças ou machados. Apesar de ser capaz de lançar alguns feitiços, a magia desempenha um papel menor para eles. Guerreiros têm uma constituição significativamente melhor e obter mais pontos de saúde com todos os níveis que eles ganham.

Magos:

Os magos confiam em seu talento mágico e usam vários feitiços poderosos tanto para combate e cura. Eles são capazes de usar alguns simples melee armas, no entanto, o dano que eles lidam com eles é bastante pequeno a menos que eles se voltem para armas mágicas como, por exemplo, o "Fire Rod". Em ordem para lançar um feiticeiro, consuma "mana". A quantidade máxima de mana aumenta a cada nível que eles ganham.


Guildas

É possível que todo jogador premium encontre ou participe de uma guilda. As guildas não servem apenas como vínculo informal para amigos, mas também oferecem algumas vantagens para todos os membros da guilda. Guilda os membros ganham mais pontos de experiência (XP) para cada monstro derrotado. Se dois jogadores de um guild matar um monstro juntos, cada jogador receberá um bônus de 10% em sua quota de experiência do que monstro.


Sistema PvP

PvP significa jogador versus jogador e permite que você meça a força do seu personagem em lutas
contra outros jogadores. No TibiaME você pode lutar contra outros jogadores apenas em certos lugares: em arenas e na ilha PvP. As condições para as lutas diferem dependendo do local escolhido.


Conquistas

Conquistas são metas extras que você pode realizar jogando TibiaME. Você pode usar para se comparar com outros personagens sem ter que lutar contra eles. Conquistas pode ser coisas muito simples, como entrar para uma guilda, viajar pela primeira vez de navio, coletar uma pequena quantidade de ouro, ou coisas mais difíceis, como matar uma enorme quantidade de monstros usando um certo tipo de dano. Conquistas são uma ótima maneira de mostrar aos outros como você tem sucesso jogou o jogo até agora.


O TibiaME é gratuito?

Você pode baixar e jogar o jogo gratuitamente. Jogadores gratuitos podem descobrir a ilha Lybera
completamente e leve um navio para a ilha principal Aurea. Aqui eles podem entrar em uma grande masmorra debaixo da cidade e viaje pela superfície. No entanto, muitas outras áreas só podem ser
inseridos por caracteres premium.
Outros recursos Premium são:
· Mais pontos de experiência após o nível 10
· Acesso a todas as masmorras e ilhas
· Garantia de login
· Perda de experiência reduzida em mortes
· Recuperação de senha por SMS ou email

Atualizações

Nós publicamos duas grandes atualizações todos os anos - uma na primavera e outra no outono. Além disso nós produzir conteúdo episódico que é lançado em intervalos curtos entre as grandes atualizações.


Mercados
· Brunei Darussalam
· Indonésia
· Rússia
· No total: 50.000 jogadores ativos
· Cerca de 15.000 deles têm uma conta premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário